Palestra em Água Boa sobre a nova lei trabalhista foi positiva

A palestra sobre a reforma trabalhista organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), realizada no município na noite desta terça-feira (16.05) foi bastante positiva. Mais de 200 empresários participaram do evento.

O palestrante Marlos Augusto Melek, juiz trabalhista, foi recepcionado pela presidente da ACEAB, Mirian Bernieri e membros da diretoria. O juiz comentou sobre a alterações de mais de 200 artigos da legislação trabalhista, que possibilita muitos avanços nas relações de trabalho.

Melek destacou que houve redução de 50% nas ações trabalhistas desde a implantação das reformas. Ele observa ainda que a Justiça do Trabalho pode, no futuro, se fundir com a Justiça Federal, se a redução da demanda for aumentando com o passar dos anos.

Fonte: Inácio Roberto (Interativa FM)