ACILVE recebe Moção de Aplausos por 30º Feirão Queima de Estoque

Na noite dessa segunda-feira (11), a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (ACILVE) recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores em reconhecimento ao sucesso do 30º Feirão Queima de Estoque. A iniciativa, de autoria do vereador Márcio Albieri, foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária.

A Moção destaca a importância do evento, realizado nos dias 6 e 7 de outubro de 2023, no pavilhão de eventos Roberto Munaretto, no bairro Menino Deus. O Feirão proporcionou à comunidade a oportunidade de adquirir produtos com preços baixos, impulsionando o comércio local.

“A ACILVE está de parabéns por toda essa organização e preparo da logística para os comerciantes e consumidores. O Poder Legislativo, através dessa Moção de Aplausos, reconhece o empenho da entidade e parabeniza o presidente Vilson Kirst, toda diretoria, servidores e comerciantes participantes”, salientou o vereador Albieri.

O presidente da ACILVE, Vilson Kirst, agradeceu a Moção de Aplausos e destacou a importância do evento para o fortalecimento do comércio e da economia local. “É com muita alegria que recebemos essa homenagem. Para nós, é uma honra contribuir com o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde. Agradeço a nossa diretoria, colaboradores, comerciantes e consumidores que acreditam nos eventos da ACILVE”, disse Kirst.

Sobre a ACILVE

Fundada em 17 de julho de 1989, a ACILVE é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo defender os interesses dos seus associados e promover o desenvolvimento do comércio e da economia de Lucas do Rio Verde. A entidade oferece diversos serviços aos seus associados, como assessoria jurídica, contábil e empresarial, cursos de capacitação, palestras e eventos.

30º Feirão Queima de Estoque

O 30º Feirão Queima de Estoque reuniu mais de 60 expositores que ofereceram produtos com descontos de até 70%. O evento atraiu milhares de visitantes que aproveitaram as ofertas para renovar o guarda-roupa, comprar presentes e encontrar produtos com preços acessíveis.

O Feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes ao ano, em março e outubro. A iniciativa é uma das mais importantes da ACILVE e contribui para o aquecimento da economia local.